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Consumer Businesses O Citis Global Consumer Bank atende a mais de 100 milhões de clientes (1) nas cidades de mais rápido crescimento em 24 países do mundo. O Global Consumer Bank (GCB) opera quatro linhas de negócios geográficas, cartões de marca, serviços de varejo, banca de varejo e banca comercial em Citis, quatro regiões: Ásia Europa, Oriente Médio e África (EMEA) América Latina e América do Norte. Com mais de um século de marca invejável e liderança de mercado em mercados como os EUA México e Ásia, a GCB está competitivamente bem posicionada para desenvolver uma base de clientes de alta qualidade de crédito que se beneficie mais de nossas capacidades globais. Em 2017, a GCB realizou progressos significativos em iniciativas estratégicas e estabeleceu as bases para o crescimento. Nós simplificamos nossa suíte de produtos e proposições de valor aprimoradas para impulsionar a aquisição de novos clientes, concentramos nossa presença no varejo nos principais centros urbanos com nosso modelo distintivo de Bancos Inteligentes e priorizamos a digitalização de nossos negócios hoje para refletir a mudança maciça na atividade de transações para canais digitais. Também continuamos a simplificar e padronizar sistemas e processos para melhorar a eficiência, ao mesmo tempo em que aceleramos a conclusão de uma plataforma tecnológica uniforme em 2017. Para acelerar a velocidade no mercado com capacidades de banco móvel de próxima geração, estabelecemos uma nova unidade chamada Citi FinTech. Esta unidade ágil é responsável por projetar uma solução de banco móvel que ofereça uma experiência de cliente conectada de forma radical, em toda a gama de serviços ao cliente: emprestar, pagar, salvar, investir e proteger. Além de se beneficiar dos pontos fortes da Citis, a equipe contratará as melhores capacidades, talentos e parceiros em tecnologia financeira (FinTech) para oferecer uma proposta de valor nos EUA no quarto trimestre de 2017. Operando aproximadamente 3.000 agências (2) em mais de 100 As principais cidades do mundo, a GCB gerou 9,8 bilhões em ganhos antes de impostos, representando 43% do total da Citicorps. Em 2017, o negócio detinha 301 bilhões em depósitos, tinha 391 bilhões em ativos médios e incluiu 281,3 bilhões em empréstimos médios. A Citi é o maior emissor de cartões de crédito do mundo, com mais de 138 milhões de contas, 363,9 bilhões em vendas de compras anuais e 133,2 bilhões em recebíveis médios em cartões de crédito Citi e Citi Retail Services. Cartões de marca Citi Os cartões de marca Citi oferecem soluções de pagamento e crédito para consumidores e pequenas empresas, com mais de 48,2 milhões de contas em todo o mundo. Em 2017, o negócio gerou vendas anuais de compra de 283,9 bilhões e teve uma carteira média de empréstimos de 89,7 bilhões. Em 2017, a Citi Branded Cards continuou a simplificar e padronizar o portfólio de produtos globais, reduzindo ainda mais o número de variações de produtos em 61% e lançando plataformas comuns de produtos globais que aumentam a competitividade do produto, permitindo a personalização local. Introduzimos o Citi Simplicity, um cartão projetado para clientes com foco em valor, na Polônia e na Rússia, e no Citi Prestige, voltado para clientes afluentes, nas Filipinas, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. O Citi Prestige agora está disponível em um total de 13 mercados que representam a maioria da nossa base de clientes de gestão de patrimônio bancário de varejo. O Citi continua a aproveitar o poder de sua escala e rede para criar valor para parceiros e clientes. Anunciamos um novo acordo global expandido com a MasterCard para acelerar a entrega de soluções de pagamento para os clientes e impulsionar a inovação futura de pagamento. Com base em nossos recursos de recompensas líderes no setor, o Citi criou uma única e poderosa plataforma e site de recompensas globais que fornecem acesso a clientes para resgatar recompensas de mais de 20 parceiros globais de transferência de pontos. O programa está disponível na Austrália, Bahrain, Colômbia, Hong Kong, Filipinas, Cingapura, Tailândia e os EUA e novos relacionamentos com a Qantas Airways e a Virgin America capacitarão os clientes com ainda mais maneiras de usar recompensas. Nos EUA, o Citi continuou a aprimorar o seu portfólio exclusivo e co-marca com produtos e recompensas de classe mundial. A Costco, um dos maiores e mais respeitados revendedores, selecionou o Citi para se tornar o emissor exclusivo dos cartões de crédito co-marca Costco. O Citi expandiu as oportunidades de ganhar recompensas mais rápido para as compras diárias feitas com o cartão ThankYou Premier, incluindo gás, estacionamento, pedágio e transporte público, e também aumentou o valor dos Pontos de agradecimento ao redimir para viajar. Através de relacionamentos com artistas e bandas lendárias, o Citi Private Pass oferece um acesso incomparável e experiências VIP aos clientes Citi nos EUA. Além disso, o Citi expandiu suas ofertas de marketing de entretenimento em todo o mundo para mais de 10 países, incluindo Austrália, China E o Reino Unido. Nos EUA Citi anunciou o Citi Concert Series em HOJE. Um patrocínio plurianual com a NBC que oferece oportunidades durante todo o ano para que milhões de clientes do Citi gostem de assistir performances ao vivo de alguns dos maiores nomes da música. Onde e quando os clientes optam por fazer compras na loja, on-line ou em seus dispositivos móveis, o Citi oferece soluções de pagamento perfeitas, convenientes e rápidas. O Citi trabalhou com o Android Pay, o Apple Pay e o Samsung Pay para disponibilizar soluções de pagamento móvel aos clientes dos EUA Citi e associaram-se ao MasterCard para expandir a aceitação global da carteira digital Citi MasterPass. Serviços de varejo Os serviços de varejo da Citi são um dos maiores fornecedores de cartões de crédito de marcas particulares e de marca própria para os varejistas da América do Norte. Além disso, o negócio oferece experiência em varejo multicanal, análise avançada de dados e soluções digitais para ajudar os revendedores principais em uma variedade de indústrias a expandir seus negócios. Nós atendemos 90 milhões de contas para marcas emblemáticas, como Best Buy, ExxonMobil, Macys, Sears, Shell e Home Depot. Em 2017, os Serviços de Varejo da Citi renovaram seis relacionamentos e assinaram novos acordos com o varejista de roupas mais antigo da América, Brooks Brothers, e o varejista da loja de conveniência Wawa. Convertimos o portfólio de cartões de crédito Macys para os sistemas Citis, proporcionando maior eficiência e eficácia, ao mesmo tempo em que facilitamos análises avançadas para suportar o crescimento das vendas. Também completamos a primeira fase de uma iniciativa de transição digital de vários anos para construir uma estrutura de marketing e serviço de cartão de crédito modular único, que suporte as necessidades digitais e móveis de nossos parceiros e seus clientes. Os especialistas dizem que a estrutura é a estrutura de personalização de massa mais avançada e flexível no mercado de cartões de crédito de marca própria de varejo. O negócio, que marcou três décadas de liderança da indústria deste ano, ganhou vários prêmios notáveis, incluindo o Prêmio de Risco Global do Instituto de Riscos e um Prêmio Americano de Negócios para Inovação do Ano para seu projeto de Melhoramento de Equipe de Vendas de Campo. Em 2017, a Citi Retail Services registrou vendas de compra de 80 bilhões e uma carteira média de crédito totalizando 43 bilhões. O Citibank atende a toda a gama de necessidades de bancos de consumo, incluindo contas de compras e poupança, empréstimos, consultoria de gestão de patrimônio e serviços de pequenas empresas. O nosso projeto e experiência de filiais Smart Banking, ofertas personalizadas e serviços de classe mundial continuam a nos separar de seus pares. Através do cliente privado Citigold e Citigold, o Citi oferece serviços de gerenciamento de patrimônio personalizados líderes da indústria e uma série de benefícios de primeira linha para clientes em todo o mundo. Em 2017, o Citi abriu seus primeiros Centros de Clientes Citigold nos EUA e Colômbia, replicando o modelo bem sucedido em vigor na Ásia. Após a sua introdução bem sucedida na América Latina e EMEA no ano passado, a Prioridade Citi, uma proposição de valor única projetada para atender às necessidades do afluente emergente, lançado em Hong Kong. Para fornecer consultores financeiros globais da Citis com treinamento de negócios e executivos de primeira linha, o Citi juntou-se à The Wharton School da Universidade da Pensilvânia para formar o Citi Wharton Global Wealth Institute. Parte de uma iniciativa de educação executiva de três anos, o novo instituto beneficiará o Citigold, Citigold Private Client e a rede de consultoria global Citibanamex. À medida que o Citi expande e aprimora suas capacidades digitais, também continuamos aprimorando nossa pegada física, concentrando sucursais Smart Banking em locais de alto impacto em cidades de rápido crescimento em todo o mundo, incluindo Dubai, Jacarta, Los Angeles, Moscou, Nova York e Quezon Cidade. O Smart Banking continua a gerar crescimento na aquisição de clientes, maior satisfação e aumentos na velocidade de manutenção, vendas e reconhecimento de marca no ramo. Sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar todos os aspectos da experiência do cliente, o Citi continua testando e aprimorando recursos digitais. Em 2017, Citi Handlowy foi o primeiro banco na Polônia a introduzir caixas eletrônicos multi-moeda. O Citi introduziu o Touch ID para o seu aplicativo de banco móvel dos Estados Unidos para iPhone, permitindo que os clientes façam login com um mero toque para acessar um conjunto de novos recursos, incluindo pagamento de contas de celular mais fácil e depósito de cheques. No Citi Innovation Lab em Nova York, o Citi iniciou o teste de um ATM sem tiras e sem cartão que usa a tecnologia biométrica iris-scan para autenticação e permitiria que os clientes realizassem transações em seus smartphones antes de visitar o ATM. Em todo o país, o Citi continua a apoiar o crescimento das pequenas empresas. Depois de emprestar 9,2 bilhões a pequenas empresas dos EUA em 2017, mais do dobro do que o de 2009, o Citi aumentou os empréstimos ainda mais em 2017. Mais de 10 bilhões de empréstimos foram originados em 2017, elevando a quantidade total de empréstimos de pequenas empresas dos EUA nos últimos cinco anos Para 46 bilhões. O negócio de Mortgage, que fornece empréstimos para compra de casa e operações de refinanciamento nos EUA, originou 29,5 bilhões em novos empréstimos em 2017. O negócio continuou a se concentrar em relacionamentos de clientes, visando origens dentro da pegada do banco de varejo dos EUA Citibanks, alavancando canais digitais e implementando um Processo de realização aprimorada para reduzir os tempos de ciclo e melhorar a experiência do cliente. Como parte do seu compromisso contínuo com a prevenção de encerramento, a CitiMortgage realizou seu quinto turno consecutivo Road to Recovery, uma série de eventos que oferecem reuniões em pessoa para clientes cujas dificuldades financeiras afetam sua capacidade de fazer pagamentos de hipoteca. A Citi Commercial Banking oferece capacidades e serviços bancários globais para empresas de médio porte e orientadas para o comércio em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como muitos desses clientes se expandem internacionalmente, o Citi ajuda a permitir seu crescimento e capacidade de acesso ao capital em vários países. Em 2017, o tempo de entrega de empréstimos melhorou significativamente e a satisfação do cliente alcançou um máximo histórico. O Citi também se tornou o primeiro grande banco premiado com o Programa do Programa de Pré-Imobilizado Preferencial pelo Programa de Capital de Trabalho de Pequenas Empresas para o Programa de Operações de Trabalho Exportado, voltado para mutuários que estão exportando bens e serviços e criando empregos nos EUA. (1) Isso inclui os clientes do Citi Retail Services. (2) Isso não inclui aproximadamente 400 agências do Banco de Chile, que fazem parte de uma joint venture entre o Citi e o Banco de Chile. Troca estrangeira Controle seu dinheiro na moeda escolhida O mundo moderno é global e Citi International Personal O Banco entende que você precisa ter acesso ao seu dinheiro em todo o mundo em uma ampla gama de moedas. Nossos produtos e serviços de câmbio foram criados para lhe dar acesso fácil e rápido ao mercado de câmbio na moeda de sua preferência e para que você possa beneficiar das flutuações nas taxas de câmbio. Além disso, você pode acessar todas as nossas soluções de forma conveniente usando o Citi Online. 24 horas por dia e de onde você estiver no mundo. Seu gerente de relacionamento também está disponível para ajudar durante o horário comercial. Faça o download da nossa brochura de soluções de Câmbio que explica todos os benefícios de nossos produtos de câmbio em detalhe. FX BuySell Service Dual Currency Placement FX Order Watch Nosso serviço de câmbio permite que você compre ou venda uma ampla gama de moedas com taxas de câmbio até o final. Além de transferir dinheiro entre suas contas, você também pode acessar e enviar seu dinheiro em todo o mundo na moeda local através da nossa extensa rede ATM e serviços de transferência de dinheiro. A Dual Currency Placement é um produto de investimento que permite beneficiar de flutuações nas taxas de câmbio. Oferece taxas potencialmente elevadas de juros e é ideal se você tiver uma exposição igual a duas moedas. Eles são apenas para investidores sofisticados que estão confortáveis ​​trocando e investindo em moedas. Você define a taxa, e bem, faça o resto. Não seria bom saber que você poderia colocar trocas de moeda com antecedência, sabendo que eles só serão concluídos se as taxas atingirem o nível que você deseja dentro do seu período de tempo preferido. Nosso serviço FX Order Watch faz o trabalho duro para você, mantendo um Controle constante nos mercados de divisas. Por favor, note: a conversão ocorrerá à taxa incluída em nossa comissão, que será divulgada a você através do seu gerente de relacionamento ou do Citi Online antes da transação ter lugar. Para taxas de câmbio mais recentes

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