Billy ray valentine forexworld


Cotações para Billy Ray Valentine (Personagem) Mais na IMDb. com »de Trading Places (1983) O conteúdo desta página foi criado por usuários. Não foi selecionado ou verificado pela equipe de funcionários da IMDb. Trading Places (1983) Billy Ray Valentine. Vê Louis limpar sua espingarda Você sabe, você pode simplesmente dar uma volta e atirar pessoas nas rótulas com uma espingarda de dois canos x27 porque você irritou x27em. Louis Winthorpe III. Por que não Billy Ray Valentine. X27 Porque o itx27s é chamado de assalto com uma arma mortal, você recebe 20 anos para essa merda. Louis Winthorpe III. Ouça, você tem idéias melhores Billy Ray Valentine. Sim. Você sabe, ocorre-me que a melhor maneira de machucar as pessoas ricas é transformá-las em pessoas pobres. Coleman. Você tem que admitir, senhor, você não gostou um pouco de si mesmo. Coleman. Oferecendo a Billy Ray um gole de seu frasco Coleman vestido como um padre, Billy Ray em traje africano Você gostaria de um gole de whisky Billy Ray Valentine. Eu não bebo, é contra minha religião Coleman. A religião é uma coisa boa que eu digo, tomada com moderação. Billy Ray. Posando como x22Nenge Mboko, x22 um estudante de intercâmbio de Camarões Merry New Year Beeks. Thatx27s x22happy. x22 Neste país, dizemos x22Happy New Year. x22 Billy Ray. Oh, ho, ho, obrigado por corrigir o meu inglês que foda Louis Winthorpe III. Aproximando-se do New York Commodities Exchange Pense bem, pense positivo, nunca mostre nenhum sinal de fraqueza. Sempre vá para a garganta. Compre baixo, venda alto. Fear Thatx27s o outro problema do guyx27s. Nada que você já tenha experimentado irá prepará-lo para a carnificina absoluta que você está prestes a testemunhar. Super Bowl, World Series - eles sabem qual é a pressão. Neste prédio, as pessoas morreram ou morreram. Você não faz amigos nos poços e não toma prisioneiros. Um minuto você é meio milhão de soja e o próximo, boom, seus filhos, vão para a faculdade e eles recuperaram seu Bentley. Você está comigo Billy Ray Valentine. Sim, temos que matar a mãe. - temos que matar x27em Louis Winthorpe III. Nenge Nenge Mboko É eu, Lionel Joseph Billy Ray Valentine. Lionel Da Conferência Africana de Educação Louis Winthorpe III. Yah, mon, fui Diretor de Atividades Culturais no Pavilhão Haile Selassie. Billy Ray Valentine. Lembro-me do pavilhão - nós nos divertimos muito. Ambos. Boo-boo yah, boo-boo yah, boo-boo yah, hah Boo-boo yah, boo-boo yah, boo-boo yah, hah Billy Ray Valentine. Oh, memórias Randolph Duke. Exatamente por que você acha que o preço das barrigas de porco vai continuar, William Billy Ray Valentine. Ok, os preços da barriga de porco estão caindo toda a manhã, o que significa que todos esperam que ele atinja o fundo do rock, para que eles possam comprar baixo. O que significa que as pessoas que possuem os contratos da barriga de porco estão dizendo, x22Hey, wex27re perdendo todo o nosso maldito dinheiro, e o Natal está ao virar da esquina, e eu não vou ter dinheiro para comprar meu filho, o G. I. Joe com o aperto de kung-fu E minha esposa a seguir vai f. Minha esposa não vai fazer amor comigo se eu não tiver dinheiro x22 Então eles estão entrando em pânico agora mesmo, eles estão gritando x22SELL SELLx22 para sair antes que o preço continue caindo. Eles estão entrando em pânico lá fora agora, eu posso sentir isso. Randolph Duke. Na máquina do ticker, o preço continua deixando o Hex27s certo, Mortimer My God, olhe para ele Billy Ray Valentine. Depois de quebrar um vaso. Ei, desculpe por isso. Randolph Duke. Itx27s perfeitamente bem William. Foi seu vaso. Billy Ray Valentine. Isso era um vaso barato, certo. Isso foi um falso direito Randolph Duke. Acredito que pagamos 35 mil. Mas se eu me lembrar corretamente, avaliamos isso para a companhia de seguros em 50.000. Você vê, Mortimer William já nos fez 15.000. Coleman, Mortimer, Randolph e Billy Ray começam a rir Billy Ray Valentine. Você quer que eu quebre outra coisa Randolph Duke. Mortimer Duke. Coleman. NÃO, mesmo Bigger Black Guy. Quero dizer você beatinx27 10 policiais Você está colocando um homem no hospital Como é que eu não vejo nenhuma hematoma em você Big Black Guy. Sim, Billy Ray Valentine. X27 Porque Ix27m é um homem de karatê E um homem de karatê machuca no interior Eles mostram suas fraquezas. Mas você não sabe disso porque você é um grande filho de puta Barry White. Então, saia meu rosto Billy Ray Valentine. Enquanto age cego e sem pé Ei, querida, o que está acontecendo Como você está fazendo Uma vez que você tem um homem sem pernas, você nunca volta, querida. Eu sei o que você está pensando27. Ele é divertido na cama, a mulher começa a andar Billy Ray Valentine. Podemos fazê-lo, baby, eu e você. Você BITCH Billy Ray. Sentado em um jacuzzi Ei, bolhas, homem Diga, quando eu estava crescendo, se queríamos um jacuzzi, tivemos que peidar na banheira. Billy Ray Valentine. No primeiro dia de trabalho. E se eu puder fazer esse trabalho, Coleman, e se eu não fosse o que eles esperavam Coleman. Seja você mesmo, senhor. O que quer que aconteça, eles podem tirar isso de você. Billy Ray Valentine. Ei, essa é a mãe, quero dizer. Esse foi o cavalheiro que me fez revirar. Randolph Duke. Sendo rodado em uma maca Wherex27s Beeks Onde no inferno é Beeks Billy Ray Valentine. Para Winthrope Sim, eu esqueci sobre esse cara. Billy Ray Valentine. Billy Ray está preso. Eu queria que minhas cadelas chegassem aqui. Eu tenho tempo para estar sentado nesta cela com você. Mesmo Bigger Black Guy. Onde estão suas cadelas, Mr. Big-Time Pimp Big Black Guy. Sim, Billy Ray Valentine. Para cellmate 2 Didnx27t Eu digo-lhe que o telefone na minha limusine é interrompido, e eu posso entrar em contato com minhas cadelas Cellmate 2. Para o Big Black Guy Yeah O telefone na limusine foi disparado. O que é você ignorante Billy Ray Valentine. Depois de demonstrar alguns movimentos falsos de karaté, Thatx27s chamou a técnica x22qual de sanguex22. Você faz isso, um quarto de sangue irá abandonar o corpo de um manx27s. Billy Ray Valentine. Assiste policiais subjugando uma suspeita rebelde. Posso sugerir o uso de seu oficial noturno Billy Ray Valentine. Como Louis o atrapalha. estava. a. Dukes lt. estava. a. Duques Louis Winthorpe III. Você é um homem morto, Valentine. Billy Ray Valentine. Ofegante, depois que Ophelia e Coleman impedem Louis de sufocar Billy Ray. Foi uma experiência. Para ver como nossas vidas acabariam. Os Duques o organizaram. Eles fizeram uma aposta. Coleman. Ix27m medo itx27s verdade, senhor. Ophelia. Eu acredito nele, Louie. Louis Winthorpe III. Os Duques. arruinou minha vida. Sobre uma aposta Por quanto Billy Ray Valentine. Um dolar. Louis Winthorpe III. Um dólar. bem. Isso é a maneira que eles querem. Não há problema. Cortar a limpeza de Louis e carregar uma série de espingardas no den Even Bigger Black Guy. Era um sulco de pedra, meu homem, você é, o mais, justo. Billy Ray Valentine. Sim, basta ficar com a puta, o homem Letx27s vai Billy Ray Valentine. Sendo empurrado pelo porteiro Ei, cara, eu realmente não aprecio isso, eu não me importo com o que é Um presunto temperado Qualquer coisa Alguns bolachas que os Duques entram no prédio Billy Ray Valentine. Muito obrigado. Howx27d você gosta de um monte de culpa Heritage Club Doorman. Fique aqui fora Billy Ray Valentine. Você tem muita alma. X27 Aprecie isso. Billy Ray. Não, obrigado, caras, eu já tinha café da manhã esta manhã. Mortimer Duke. Esta não é uma refeição, Valentine. Estamos aqui para tentar explicar o que fazemos aqui. Randolph Duke. Nós somos x27commodities brokersx27, William. Agora, o que são mercadorias Os produtos básicos são produtos agrícolas. Como café que você teve para o café da manhã. Trigo, que é usado para fazer pão. Barrigas de porco, que é usado para fazer bacon, que você pode encontrar em um sanduíche x27bacon e alface e tomatex27. Billy Ray gira e dá um longo olhar para a câmera Randolph Duke. Randolph continua Randolph Duke. E então há outras commodities, como o suco de laranja congelado. E OURO. Embora, claro, o ouro não cresça em árvores como laranjas. Rir Randolph Duke. Claro até agora Billy Ray. Balançando a cabeça, sorrindo, sim. Randolph Duke. Bom, William Now, alguns de nossos clientes estão especulando que o preço do ouro aumentará no futuro. E temos outros clientes que estão especulando que o preço do ouro cairá. Eles colocam suas ordens conosco, e nós compramos ou vendemos seu ouro para eles. Mortimer Duke. Diga-lhe a boa parte. Randolph Duke. A parte boa, William, é isso, não importa se nossos clientes ganham dinheiro ou perdem dinheiro, Duke x26 Duke obtém as comissões. Mortimer Duke. Bem, o que você acha, Valentine Billy Ray. Parece-me como vocês, algumas casais. Randolph Duke. Rindo, tapando Billy Ray na parte de trás, falei para você entender. Newscaster na TV. Responsável pela segurança, Sr. Clarence Beeks da Lyndhurst Security. Billy Ray Valentine. Falando em perfeita união com Louis Clarence Beeks Louis Winthorpe III. Falando em perfeita união com Billy Ray Clarence Beeks Randolph Duke. Queremos ajudá-lo, Sr. Valentine. Meu irmão e eu dirigimos um programa de financiamento privado para reabilitar pessoas culturalmente desfavorecidas. Wex27d gostaria de lhe fornecer uma casa própria, um carro, uma conta bancária generosa e o emprego com nossa empresa. Mortimer Duke. Wex27 vai começar você em 80.000 por ano. Billy Ray Valentine. 80 000 Mortimer Duke. Mmm-hmm. Billy Ray Valentine. Com licença. Inclina-se para frente e dirige o motorista Billy Ray Valentine. Esta é uma piada prática, certo, o motorista balança a cabeça Billy Ray Valentine. Então, esses caras são um par de fagots, então o motorista balança a cabeça novamente, Billy Ray Valentine. Qual é a minha próxima jogada, cara, o motorista encolhe os ombros Billy Ray Valentine. Obrigado, você já ajudou. Billy Ray Valentine. Vê Louis limpar sua espingarda Você sabe, você não pode simplesmente ir ao redor e atirar pessoas nas rótulas com uma espingarda de dois canos porque você chateou com eles. Billy Ray Valentine. Porque é chamado de assalto com uma arma mortal, você recebe 20 anos para essa merda. Louis Winthorpe III. Ouça, você tem idéias melhores Billy Ray Valentine. Sim. Você sabe, ocorre-me que a melhor maneira de machucar as pessoas ricas é transformá-las em pessoas pobres. Coleman. Você tem que admitir, senhor, você não gostou um pouco de você mesmo. Mesmo Bigger Black Guy. Quero dizer, você bateu 10 policiais Você está colocando um homem no hospital Como é que eu não vejo nenhuma hematoma em você Billy Ray Valentine. Porque eu sou um homem de karatê E um homem de karatê machuca no interior Eles não mostram sua fraqueza. Mas você não sabe disso porque você é um grande filho de puta Barry White. Então, saia do meu rosto Billy Ray Valentine. No primeiro dia de trabalho. E se eu não conseguir fazer esse trabalho, Coleman, e se eu não sou o que esperava de Coleman. Seja você mesmo, senhor. O que quer que aconteça, eles não podem tirar isso de você. Randolph Duke. Ezra. Bem na hora. Eu aposto que você pensou que eu esqueci seu bônus de Natal. Aí está você. Ezra. Cinco dólares. Talvez eu vá ao cinema. por mim mesmo. Ezra. Obrigado, Sr. Mortimer. Randolph Duke. O namorado ouve os duques falando no banheiro, pague, Mortimer. Ganhei a aposta. Randolph Duke. Rir Nós levamos um psicópata perfeitamente inútil como Valentine e o transformamos em um executivo de sucesso. E, ao mesmo tempo, transformamos um homem honesto e trabalhador em um assassino, violentamente e perturbado Randolph Duke. Agora, o que vamos fazer para levar Winthorpe de volta e retornar Valentine para o gueto Mortimer Duke. Não quero Winthorpe de volta, depois do que foi feito. Randolph Duke. Quer dizer, mantenha Valentine como diretor-gerente Mortimer Duke. Você realmente acredita que eu teria um nigger para administrar o negócio da família, Randolph Mortimer Duke. Os olhos dos namorados se alargam com indignação. Claro que não. Nem eu também. Mesmo Bigger Black Guy. Não é legal não ser um jive turquia tão perto do Dia de Ação de Graças. Louis Winthorpe III. Eu tive o pesadelo mais absurdo. Eu era pobre e ninguém gostava de mim. Perdi meu emprego, perdi minha casa, Penélope odiava-me e era tudo por causa desse negro terrível e horrível. Louis Winthorpe III. Nenge Nenge Mboko É eu, Lionel Joseph Billy Ray Valentine. Lionel Da Conferência Africana de Educação Louis Winthorpe III. Yah, mon, fui Diretor de Atividades Culturais no Pavilhão Haile Selassie. Billy Ray Valentine. Lembro-me do pavilhão - tivemos muita diversão lá. Boo-boo yah, boo-boo yah, boo-boo yah, hah Boo-boo yah, boo-boo yah, boo-boo yah, hah Louis Winthorpe III. Aproximando-se do New York Commodities Exchange Pense bem, pense positivo, nunca mostre nenhum sinal de fraqueza. Sempre vá para a garganta. Compre baixo, venda alto. Medo, esse é o problema dos outros rapazes. Nada que você já tenha experimentado irá prepará-lo para a carnificina absoluta que você está prestes a testemunhar. Super Bowl, World Series - eles não sabem que pressão é. Neste edifício, é matar ou ser morto. Você não faz amigos nos poços e não toma prisioneiros. Um minuto você é meio milhão de soja e o próximo, boom, seus filhos não vão à faculdade e eles recuperaram seu Bentley. Você está comigo Billy Ray Valentine. Sim, temos que matar a mãe. - nós matamos em Louis Winthorpe III. Depois de arruinar o Duques feliz ano novo Mortimer Duke. Como você pode fazer isso conosco depois de tudo o que fizemos para você, Billy Ray Valentine. Oh, veja, fiz uma aposta de Louis aqui. Veja, Louis apostou que não poderíamos nos enriquecer e colocar o Yall na casa pobre ao mesmo tempo. Ele não pensou que poderíamos fazer isso. Eu venci.

Comments

Popular Posts